domingo, 21 de março de 2010

Controle para que?


Há alguns meses atrás você (eu e todo mundo) pensava que era legal ter um console como o Nitendo Wii em casa, que lia os movimentos do controle. Mas, acontece que a Nitendo de repente viu que os outros iriam (é claro) tentar superar aquela tecnologia. Há algum tempo atrás a Sony, que não ia deixar para menos, caiu na rade o novo acessório para PS3 que está para ser lançado, o PlayStation Move. Mas aposto que você não conhece o Project Natal.

O console concorrente Xbox 360, é claro que não podia deixar passar. Mas ao invés de seguir as 'regras' dos concorrentes de montar um videogame com controles lidos por um sensor, a companhia do Xbox chega com a noticia do Project Natal, um acessório para XBOX 360 que lê seus movimentos. SEUS movimentos, não o do seu controle. Isso mesmo, o acessório é essa camêrazinha que lê seus movimentos e capta sua voz. Além de scanear objetos, e dar um quê de realidade aos jogos. Tudo usando apenas seu corpo e objetos.
Uma inovação ainda sem data de lençamento, mas que provavelmente vai revolucionar o mundo dos Games como conhecemos.

3 comentários:

Caroline Cardoso disse...

Como Você fez esse fundo do blog achei muito bacana

Jerri Dias disse...

Ah, eu preciso comprar uma porcaria dessas... :-(

Jéssica disse...

Meu namorado lida com isso, fquei muito empolgada quando ele me falou do projeto natal ainda mais porque foi o projeto de um brasileiro, fiquei mais empolgada ainda , tô esperando eles lançarem no xbox360 *-*
Beijos
http://horadamake.blogspot.com

Postar um comentário