terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Help Me

Oi gente. :)
Sejam bem-vindos ao meu cantinho.
Eu queria ter vindo antes mas é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Escola nova é dificil! Fazia 10 anos que eu não mudava de escola e chegar em uma escola nova, não é tão facil né? Mas como eu sou uma pessoa muito social, bom isso não é assunto pra eu falar aqui né, pelo menos não agora.


Falando nisso, eu ia falar sobre carnaval, mas já passou; eu ia falar sobre volta as aulas mas também já passou. Tá dificil, rs. E pra quem acompanhava desde o Magica Express, eu falava um pouco de tudo, mas da vida das pessoas (não, não é fofoca), sobre alguns pontos de vistas meus sobre o que acontecia. Mas, como eu não tinha muitos leitores e eles não se manifestavam, eu não sei o que achavam, se era bom, se era ruim. Então, eu quero opiniões.


Sobre o que eu posso falar? O que vocês acham? Alguma sugestão?


Bom , pro primeiro post eu acho que é só.
See you soon ;*

0 comentários:

Postar um comentário